TROCA POR DESISTÊNCIA
Se você receber todos os produtos comprados, mas quer devolver em até 7 dias corridos, arcará com os custos da devolução, os produtos deverão estar lacrados. Em sua embalagem original, e o valor da compra será ressarcido somente após verificarmos o estado dos itens devolvidos.
TROCA POR ENVIO INCORRETO
Você deverá realizar contato em até 3 dias úteis após o recebimento. Deverá enviar fotos da caixa mostrando claramente o nome completo do destinatário, o número do pedido e também foto dos produtos recebidos para o e-mail contato@givemecoffee.com.br ou pelo whatsapp: (12) 99174-2580.
Prazo para envio do novo pedido: 2 dias úteis após a constatação do erro;
Prazo para coleta do produto errado: 7 dias úteis após a constatação do erro;
Caso o produto comprado esteja esgotado em nosso estoque, para troca, você pode escolher entre:
– Um produto do mesmo valor;
– Um produto de outro valor, pagando a diferença;
– Aguardar o produto retornar ao estoque, caso não tenha saído de linha;
– Receber o produto junto com seu próximo pedido.
– Devolução do valor do produto. O valor do frete não será devolvido.
PROBLEMAS NA ENTREGA
Em caso de atraso na entrega, entrar em contato conosco pelo e-mail contato@givemecoffee.com.br ou pelo whatsapp: (12) 99174-2580.
Serão realizadas 2 tentativas de entrega da mercadoria. Após essas tentativas, a mercadoria será devolvida e o cliente deverá arcar com o custo de um novo envio.
GARANTIA
Café
Em caso de reclamação referente ao Café, faremos a coleta do produto e, se a reclamação for procedente, enviaremos um novo café. Caso não procedente, você arcará com o custo de um novo envio;
Utensílios – Vestuário – Artigos em geral
Se, dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento, o produto apresentar defeito de fabricação, envie fotos ou vídeos para o e-mail contato@givemecoffee.com.br ou pelo whatsapp: (12) 99174-2580, que demonstre de forma clara e objetiva para nossa validação.
Prazo para envio do novo pedido: 2 dias úteis após a constatação do problema;
Prazo para coleta do produto danificado: 7 dias úteis após a constatação do problema;
Caso o produto comprado esteja esgotado em nosso estoque, para troca, você pode escolher entre:
– Ressarcimento do valor em até 2 dias úteis após a constatação do problema;
– Um produto do mesmo valor;
– Um produto de outro valor, pagando a diferença;
– Aguardar o produto retornar ao estoque, caso não tenha saído de linha;
– Receber o produto junto com seu próximo pedido.
Se, dentro do prazo de 3 dias corridos após o recebimento, você notar que o produto chegou danificado, envie fotos ou vídeos para o e-mail contato@givemecoffee.com.br ou pelo whatsapp: (12) 99174-2580, que demonstre de forma clara e objetiva para nossa validação:
Prazo para reclamação: 3 dias úteis após o recebimento;
Prazo para envio do novo pedido: 2 dias úteis após a constatação do problema;
Prazo para coleta do produto danificado: 7 dias úteis após a constatação do problema;
Caso o produto comprado esteja esgotado em nosso estoque, para troca, você pode escolher entre:
– Ressarcimento do valor em até 2 dias úteis após a constatação do problema;
– Um produto do mesmo valor;
– Um produto de outro valor, pagando a diferença;
– Aguardar o produto retornar ao estoque, caso não tenha saído de linha;
– Receber o produto junto com seu próximo pedido.
Bem-vindos ao fascinante mundo dos cafés especiais! Se você é apaixonado por café ou conhece alguém que curta, aqui na Give Me Coffee você encontra cafés especiais, cafés com dose extra de cafeína e diversos mimos para você presentear e, por que não, se dar de presente também. Não é simplesmente café, é uma EXPERIÊNCIA!
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